-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Gostar de quem gosta de nós

Letra e musica de Tiago Bettencourt
Repertório de Raquel Tavares 

Gostar de quem gosta de nós 
Nunca é em vão
É curva que se rende 
Ao caminho que se estende
Gostar de quem nos faz melhor 
É riso que se abre
Lua cheia que nos arde
Só me encontro aqui  
Se te encontro em mim

Danço à sombra deste mar
Na onda deste amor
Meu vício doce lar
Procura de calor
E há sempre uma razão, outro amor
Há sempre esta paixão
Que me diz que vem
Gostar de quem gosta de nós

Se me queres ver, me queres levar
Não olhes para a frente
Fecha os olhos, anda, sente
Vem nesta canção que sei de cor
Meu coração é tão maior
Só me encontro aqui 
Se te encontro em mim