As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gostar de quem gosta de nós

Letra e musica de Tiago Bettencourt
Repertório de Raquel Tavares 

Gostar de quem gosta de nós nunca é em vão
É curva que se rende ao caminho que se estende
Gostar de quem nos faz melhor é riso que se abre
Lua cheia que nos arde
Só me encontro aqui  se te encontro em mim

Danço à sombra deste mar
Na onda deste amor
Meu vício doce lar
Procura de calor
E há sempre uma razão, outro amor
Há sempre esta paixão
Que me diz que vem
Gostar de quem gosta de nós

Se me queres ver, me queres levar
Não olhes para a frente, fecha os olhos, anda, sente
Vem nesta canção que sei de cor
Meu coração é tão maior
Só me encontro aqui se te encontro em mim