-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

E se eu cantar

Letra e musica Rui Rocha
Repertório de Beatriz Felício

A vida não é novela
Pode até ser bem mais bela 
Se vivida com prazer
Pode até ter episódios
Mas não deverá ter ódios 
Nem maldades por fazer

Namorados, casamentos
Uns abraços, sentimentos 
Mil sorrisos no olhar
Deve ser levada a sério
Pois a vida é um mistério 
Que demora a desvendar

Eu quero viver sempre a apender
Pois só assim 
Será mais fácil crescer
E se eu cantar posso espantar
Um qualquer mal 
Que a vida tenha p’ra me dar

Vai ser bom sentir saudade
Seja qual for a idade 
Porque assim não esquecerei
Vai custar dizer adeus
A todos que sinto meus 
E no coração guardei

A tristeza e a alegria
Partilhadas dia a dia 
Vão ganhar muito valor
O beijo de uma criança
Faz-nos renovar a esperança 
Que a vida tem sempre amor