-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O fado nasceu comigo

Isidoro Cavaco / José António Sabrosa *fado tia dolores*
Repertório de Cláudia Madeira

Eu trouxe o fado ao nascer
Toda a gente p’ra viver
Precisa de respirar
Deus a mim fez-me dif’rente
Respiro como toda a gente
Mas morro se não cantar

Meu coração quando canta
Põe-me o fado na garganta 
E na voz esta emoção
Corre-me o fado nas veias
Vamos pois vivendo a meias 
Numa perfeita união

Dizem que o fado é tortura
Eu sigo nesta loucura 
De o cantar constantemente
Quando algum dia sofrer
Não me importo de morrer 
Cantando p’ra toda a gente

O fado é a minha sina
E sinto desde menina 
Que é de mim um bocado
Por isso mesmo sem qu’rer
Cantarei até morrer 
Porque cantar é meu fado