As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sendo a noite quase dia

Duarte / Manuel Maria Rodrigues *marcha do manel maria*
Repertório de Duarte

Sendo a noite quase dia
Passadas horas vadias
Vai acordando a cidade
No respirar destas ruas
Vou lembrando coisas tuas
Carregadas de saudade

Por entre passos incertos
Sigo sem longe nem perto / Já não procuro um caminho
É gente que por mim passa
E dou comigo na praça / Assobiando baixinho

Foram pois segredos doces
Aqueles que a noite trouxe / Para oferecer ao meu dia
Assim também tu chegaste
Nesse teu jeito falaste / Tu foste minha alegria

Numa forma descuidada
De quem não pensa em mais nada / Lembro a noite que passou
É neste andar nada certo
Que vou ficando mais perto / Da saudade que ficou