-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Estás aí

Rosa Lobato Faria / Luís Duarte
Repertório de Tony de Matos 

Estás aí, minha pedra molhada
Minha namorada p'ra eu namorar
Estás aí, minha ave morena
Cheiro de verbena espalhado ao luar

Estás aí, minha quente lareira
Manta na cadeira dos primeiros frios
Está aí, minha erva cidreira
Florzinha rasteira da margem dos rios

Estás a, meu amor, minha esperança
Minha negra trança, meu doce perfil
Estás aí, meu calor, meu abraço
Pomba de Picasso, pedaço de abril

Estás aí, minha amora madura
Aurora frescura, loucura de amor
Estás aí, minha voz à procura
Da nota segura que canta uma flor

Estás aí, minha folha de outono
Pássaro sem dono, barco de verão
Estás aí, minha gruta secreta
Meu sangue poeta, meu fruto, meu pão

Estás aí, meu quarteto de cordas
Meu mar que acordas ao amanhecer
Quer me beijes, me abraces, me mordas
È nas tuas ondas que eu quero morrer