-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A jóia que eu te dei

Maria de Lurdes Brás / Jorge Fontes
Repertório de Maria de Lurdes Brás

Essa jóia que te dei 
Em forma de coração
É de ouro e de lei 
Representa uma paixão

Esta paixão que eu sinto 
A arder dentro do peito
E a ninguém eu consinto 
Que te ame deste jeito

Essa jóia 
No teu peito pendurada
É o símbolo do amor
Da mulher apaixonada
Essa jóia 
Não é uma jóia qualquer
É um coração de ouro
Um coração de mulher

Entreguei meu coração 
Para o homem que escolhi
Tu és a minha paixão 
Desde a hora em que te vi

Essa jóia pequenina 
Tem amor e tem querer
Representa a minha sina 
De ser tua até morrer