-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Dança

Fernando Pinto do Amaral / Ricardo Cruz
Repertório de Carolina

Anda, vem dançar comigo
Vem dançar a noite inteira
Anda, escuta o que te digo
Nesta hora derradeira

Vem à chuva, ao frio, ao vento 
Dançar comigo na rua
Vê como arde a fogo lento 
A minha vida na tua

Vê como o luar nos diz 
Coisas tão cheias de luz
Vê como acorda feliz 
A estrela que nos seduz

Anda e dá-me a tua mão 
Vamos ficar enfim, sós
O meu sangue é uma canção 
A vibrar na tua voz

Deixa voar os teus passos 
Na cidade adormecida
Já são asas os meus braços 
Já é tua a minha vida

Depois não digas mais nada 
Fica toda a noite assim
À espera da madrugada 
Sempre mais perto de mim