-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Gratidão

Fernando Gomes dos Santos / Jaime Santos *fado bica*
Repertório de Madur 

As marés são sempre cheias
No mar do meu coração
Porque me corres nas veias
Em rios de gratidão

Contigo alarguei os passos 
E o mundo inteiro cruzei
Por me perder nos teus braços 
É que eu, enfim, me encontrei

É tua a voz que persiste 
Em transbordar do meu peito
Sigo-a de sonhos em riste 
Atrás de um canto perfeito

Tu és a luz que me veste 
Quando me dou de alma nua
Fado, que tudo me deste 
A minha vida... é tua