-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Somos dois loucos

José Maria Antunes / Artur Ribeiro
Repertório de Artur Ribeiro

Fitei os olhos teus, só vi ternura
Beijei os lábios teus, vezes sem fim
Senti dentro de mim tanta loucura
Que fui roubar o sol e quando vim;
Eu pus raios de sol na noite escura
E tu roubaste a lua para mim

Somos dois loucos 

Seguindo em frente
Teimosamente, mãos
dadas
Rostos unidos
Somos dois loucos 

Apaixonados
Mas não culpados 
De sermos loucos varridos

Tu és toda a razão dos meus pecados
Eu sou a tentação dos sonhos teus
Também sou o porquê dos teus cuidados
E tu a inspiração dos versos meus;
Os dois, de corações ajoelhados
Pedimos deste amor, perdão a Deus