-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Doce visão

Vasconcelos e Sá / João Blak *fado menor do porto*
Repertório de Júlio Vieitas

Pequena luz sem firmeza
À minha frente tremia
Eu estava sentado à mesa
Sem saber porque o que fazia

Estranha vela, estranha imagem 
Olhei-a com indiferença
Correu um vento, uma aragem 
A mostrar-me uma presença

Doce visão, de repente 
Revi um sonho que amei
Tornou-se tão consistente 
Que ao ver-me só eu chorei

E essa luz cheia vida 
Outra vida recordou
Fez-me reviver a vida 
Que a vida há muito apagou