-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Tens os olhos de Deus

Letra e música de Pedro Abrunhosa
Repertório de Ana Moura

Tens os olhos de Deus 
E os teus lábios nos meus
São duas pétalas vivas
E os abraços que dás 
Rasgos de luz e de paz
Num céu de asas feridas
E eu preciso de mais
Preciso de mais

Dos teus olhos de Deus 
Num perpétuo adeus 
Azuis de sol e de lágrimas
Dizes: fica comigo 
És o meu porto de abrigo
E a despedida uma lâmina
Não preciso de mais
Não preciso de mais

Embarca em mim que o tempo é curto
Lá vem a noite, faz-te mais perto
Amarra assim o vento ao corpo
Embarca em mim que o tempo é curto
Embarca em mim

Tens os olhos de Deus
E cada qual com os seus
Vê a lonjura que quer
E quando me tocas por dentro 
De ti recolho o alento
Que cada beijo trouxer
E eu preciso de mais
Preciso de mais

Nos teus olhos de Deus 
Habitam astros e céus
Foguetes rosa e carmim
Rodas na festa da aldeia 
Palpitam sinos na veia
Cantam ao longe que sim
Não preciso de mais
Não preciso de mais