-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Diz-me porquê, mentirosa

António Rocha / José Marques *fado rigoroso*
Repertório de Bruno Igrejas 

Gostava de saber porque me evitas
Quando cruzo contigo em qualquer lado
Porque será que em mim não acreditas
Quando te digo estar apaixonado

Não compreendo tal comportamento
Esse teu proceder não faz sentido
Contaste a uma amiga um sentimento
E um projeto onde eu estou incluído

Se a tua amiga me falou verdade
Deixa-te de rodeios, por favor
Não resistas, encara a realidade
Entrega-te nos braços do amor

Mas se apenas pretendes rir de mim
Toma cuidado, vê por onde vais
Pois quase sempre quem se ri no fim
Ri-se muito melhor e muito mais