-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Novos passos

José Fernandes Castro / José Marques *fado triplicado*
Repertório de Manuel Barbosa

Encontrei-me assim perdido
Sofrido / e arrependido
Dos passos que dei outrora
Foram passos transviados
Mal dados / desencontrados
Passos que não dou agora 


Agora penso melhor
No dissabor / do amor

Sentimento doce e raro
Agora, por precaução
Tenho a razão / sempre à mão

E dela não me separo 

Encontrei-me e agora sou
Quem andou / por onde andou
Sem conhecer rumo certo
Encontrei-me e ainda bem
Que ninguém / me viu além
A vaguear no deserto 


No deserto já não estou
Nem lá vou /porque não dou
Mais passos inutilmente
Encontrei o meu caminho
No carinho / deste ninho
Onde o fado está presente