-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vida que a vida me deu

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Fernanda Maria

Vida que a vida me deu 
Foi vida que eu quis viver
Hoje devo ser feliz 
Por ela me acontecer

Vida que vida me deu 
Foi a vida que eu escolhi
Mas oxalá que um dia  
Não pense mais que vivi

Vida que a vida me deu
Que com as próprias mãos
Eu escolhi
Vida que a vida me deu
Não me deixes ficar só
Agora que vivo em ti

Vida que a vida me deu 
Vida feliz que foi minha
Hoje há gente à minha volta 
Mas eu sinto-me sozinha

Não quero pensar no fim 
Desta estrada que escolhi
Nem quero voltar pra trás 
Para vida que já vivi