-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não tenham pena de mim

António Mourão / Alfredo Duarte *fado bailado*
Repertório de António Mourão

Não tenham pena de mim
Não queiram mudar meu norte
O meu viver não tem fim
Eu quero encontrar a morte
Não tenham pena de mim

Não queiram mudar meu norte 
O meu rumo está marcado
Meu destino è não ter sorte
Tenho de cumprir um fado 
Não queiram mudar meu norte

O meu viver não tem fim 
Ando na vida a sofrer
E tudo quanto há em mim
È vontade de morrer 
O meu viver não tem fim

Eu quero encontrar a morte 
A vida nada me deu
Não quero quem me conforte
E afinal que quero eu 
Eu quero encontrar a morte