-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu quero morrer no mar

António Lobo Antunes / Manuel Reis
Repertório de Sandra Correia

Olha os meus olhos morena
Porque a aventura è ficar
Se a minha terra è pequena
Eu quero morrer no mar

Lençóis de algas e peixes

De barcos a menear
No dia em que tu me deixes

Eu quero morrer no mar

E se o negro è a tua cor

Respirando devagar
Depois do amor, meu amor

Eu quero morrer no mar