-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Para Maria

Letra e musica de Mafalda Arnauth
Repertório da autora

Maria, Maria, procuro por ti 
Trago este vazio e o desejo 
De dar cor à minha vida
Quero pintar esta história 
Que estou a criar
Quero ser mais
Minha grandeza afirmar
Ser poeta, ser cantor
Ser o céu onde mora 
Tudo o que eu vou ser
Se eu souber ser amor

Maria, Maria
Não sei que aconteceu
Se o mundo ou se fui eu
Enganou-se o amanhã 
Sem piedade
Fecha-se a luz 
Sobre as almas da minha idade
Esconde-se o céu 
Onde eu quero ser mais verdade
Minha Senhora e minha mãe
Olha bem por nós
Sem teu amor ficaremos sós

Maria, Maria
Mãe do silêncio, mãe da humanidade
Em teu seio o meu senhor se gerou
E tu o contemplaste 
Cheia de amor e ternura
Teu filho desejado 
E por ti muito amado
Minha senhora e minha mãe
Ensina-me a amar 
E arriscar a saber ser maior