-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amor afoito

Nuno Figueiredo / Jorge Benvinda
Repertório de Ana Moura

Dou-te o meu amor 
Se mo souberes pedir, tonto
Não me venhas com truques
pára, já te conheço bem demais
Dou-te o meu amor 
Sem qualquer condição, por ora
Mas terás de provar que vales mais
Que o que já mostraste ser

Se me souberes cuidar, já sei teu destino
Li ontem a sina, a sorte nos rirá, amor
Se quiseres arriscar não temas a vida
Amor, este fogo não devemos temer

Dou-te o meu amor 
Em troca desse olhar, doce
Não resisto e tu tão bem sabes
Tenho raiva de ser assim
Tudo em mim, amor, é teu
Podes tocar, não mordo
Sabes bem que não minto, tonto
Meu mal é ter verdade a mais