-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Um amor alegre

José Fernandes Castro / Júlio Proença *fado laiva*
Repertório de Manuel Barbosa

Uma cantiga 
Descrevendo amor sincero
Faz com que a vida 
Vá correndo como quero
E se a poesia 
Me tocar, logo depois
Ponho a alegria
A falar de nós os dois

Basta-me um fado
Para que minh’alma cante
E naturalmente espante
As forças que o mal me traz
Basta-me um fado
Misturado num sorriso
P’ra sentir o paraíso
No amor que tu me dás

Em cada beijo 
Vou sentindo fogo preso
E o meu desejo 
Vai surgindo mais aceso
É nesse instante 
Que me dou inteiramente
Porque o amante que hoje sou 
Sabe ser gente