-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado oração

Mário Rainho / João de Vasconcelos
Repertório de Alice Pires 

Que estranho silêncio é este
Que me apetece rasgar
Com os fados que me deste
Que são rezas de cantar

Que estranho silêncio é este
Que me apetece rasgar
Como criança a sorrir
Que antes de dormir
A Jesus vai rezar


Este meu fado
Deixar de rezar não posso
É um Padre Nosso
É um Padre Nosso
Sou a fadista 
Que com o fado se ilude
Rezo uma prece 
Á Senhora da Saúde;
E assim a noite 
É menos triste e menos fria
Avé Maria, Avé Maria

Desce o luar no meu peito
Ergo os meus olhos prós céus
Num fado quase perfeito
Eu rezo estes versos teus


Desce o luar no meu peito
Ergo os meus olhos prós céus
E há estrelas no firmamento
Que é este o momento
De falar do Deus