-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Lágrimas do céu

Carlos Conde / João Maria dos Anjos
Repertório de Raúl Pereira

Quando eu canto e a chuva cai
Uma nuvem de incerteza
Paira em mim de quando em quando
Cada gota lembra um ai
A rimar com a tristeza
Dos versos que vou cantando

E na doce melodia
De que o fado se reveste 
Quando o meu olhar embaça
Vivo a estranha sinfonia
Da chuva que o vento agreste 
Faz murmurar na vidraça

Então dou, no meu lamento
Ao fado que me prendeu 
Rimas tristes, pobrezinhas
Cai a chuva, geme o vento
São as lágrimas do céu 
Que fazem brotar as minhas