-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Este amor proíbido

Lúcio Joaquim Campos / Carlos Macedo
Repertório de Joaquim Campos

Quando o dia acaba 
E a noite começa
Transtorna-me a mente 
E eu perco a cabeça
Sinto a falta dela
Ando amargurado
Sou barco sem vela 
Quase naufragado

O meu amor foi-se embora
E agora e agora ?
O que è que eu hei-de fazer
Prá ver, prá ver


Vivo sem sentido
Já não sinto a vida
Este amor proibido 
Não me dá guarida
Se para viver 
Tenho que esquecê-la
Sei que vou sofrer
Não quero perdê-la