-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não te deites a meu lado

Tiago Torres da Silva / José Manuel Rodrigues
Repertório de Cátia Montemor

Quando a noite adormecer 
Acordando a madrugada
Não regresses a correr 
Que eu não vou estar acordada

Adormeci de cansaço 
E ao dormir só me envergonho
De levar o teu abraço 
Para dentro do meu sonho

Quando entras sem ruído
No meu sono abandonado
Se eu tiver adormecido
Não te deites a meu lado


Ao romper de um novo dia 
Quando o meu sono s'esvai
Sinto a cama mais vazia 
Do que quando a noite cai

Não me procures depois 
Que o meu sono não se atrasa
E, ou aprendes a ser dois 
Ou não voltas mais p'ra casa