-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Destino que me foi traçado

Fernando Campos de Castro / Popular *fado menor*
Repertório de Manuel Barbosa

Eu sei que nasci pró fado
Minha mãe, que hei-de fazer
Tive o destino marcado
Que tu me deste ao nascer

Não sei, mãe, o que me prende
Na sua alegria ou dor
Só sei que o corpo se rende
Como se rende a um grande amor

É neste fado que habitam
O meu tumulto e a calma
Nele é que partem ou ficam
Os sonhos da minha alma

Minha mãe, eu sou do fado
Como sempre fui de ti
Destino que foi traçado
Desde a hora em que nasci