-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sigo hoje outro caminho

L. Campos / Joaquim Campos *fado vitória*
Repertório de Maria do Espírito Santo

Sigo hoje outro caminho
O traçado p'lo destino
Só amargura me deu
Talvez que eu tivesse errado
Por muito te ter amado
A culpada fui só eu

Tanto tempo já passou
E o meu amor não voltou 
Qual será o meu pecado
P’ra que esta cruz tão pesada
Seja por mim carregada 
Só por de ti ter gostado

Só maldigo aquela hora
Em que disse, vai-te embora 
Porque não voltas meu bem?
O teu lugar no meu peito
'inda está no mesmo jeito 
É só teu de mais ninguém