-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não me leves os meus beijos

António Campos / Marcírio Ferreira
Repertório de André Batista

Não me leves essa esperança
Que tem sido a minha estrela
Minha arca de aliança
Onde eu guardo por lembrança
A lembrança de perdê-la

Não me leves a alegria 
Não a leves, faz-me pena
É a minha simpatia
Minha fé de cada dia 
Cada dia mais pequena

Não me leves os meus sonhos 
Que eu sonhei com vida calma
Tu bem vês que são risonhos
Mas que ficam mais tristonhos 
Mais tristonhos que a minh’alma

Não me leves os desejos 
Cada um é um castigo
Acabaram-se os gracejos
Mas se levas os meus beijos 
Leva-me também contigo