-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A saudade e o tamborim

Tiago Torres da Silva / José Luís Tinoco
Repertório de Cristina Nóbrega

Vem do mar de Ipanema 
A saudade e o tamborim
Uma onda, um poema 
Que alguém escreveu p’ra mim
E sendo assim
Talvez o carnaval não vá ter fim

Vem do mar de Lisboa 
A guitarra e a solidão
A cantiga que às vezes 
Soa dentro do meu coração
E então, serei 
Porta-estandarte da canção

Carnaval dentro de mim
Carnaval não vai ter fim

Vem do mar ou do grito que aprendi 
Ouvindo Lemanjá
Vai levando pró infinito 
pancada do meu ganzá
Mas será ? talvez eu diga 
Que vou mas não vá