-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Por me ver sozinha assim

Tiago Torres da Silva / Filipe Pinto *fado meia noite*
Repertório de Cristina Nóbrega

O que dói na solidão
Não é o ficar sozinha
É não haver outra mão
Para se agarrar à minha

É não sentir um sorriso 
Nem o barulho de passos
É não ter, quando preciso 
O carinho de dois braços

O pior da solidão 
Sempre que a temos por sina
É saber que o coração 
Já só bate por rotina

É ver que a lua vai alta
Mas não saber do luar
É sentir a tua falta 
E já nem a lamentar

Mas quando perco a razão 
Por me ver sozinha assim
Descubro que a solidão 
É eu estar longe de mim