-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ela disse-me assim

Letra e musica de António Rodrigues
Repertório de Tristão da Silva

Ela disse-me assim
Tenha pena de mim
Vá embora
Vais-me prejudicar
Ele pode chegar
Está na hora

Eu não tinha motivo nenhum
Para me recusar
Mas aos beijos
Maí nos seus braços
E pedi p'ra ficar

Sabe o que se passou
Ele nos encontrou e agora

Ela sofre porque foi fazer
Somente o que eu quis
O remorso está-me torturando
Por fazer a loucura que fiz
Por um simples prazer 
Fui fazer meu amor, infeliz