-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Brilhem as manhãs

Maria de Lurdes Brás/ José António Silva *fado bacalhau*
Repertório de Nuno de Aguiar

Correm as nuvens no céu
Apagaram-se as estrelas
Brilha menos meu olhar
Nem o teu sorriso é meu
E nem as palavras belas
Nunca mais te ouvi falar

Eu fui só uma aventura
Um jogo por ti jogado 
Uma breve novidade
De ti só fica amargura
Não vou ficar baralhado 
Nem de ti vou ter saudade

Há sorrisos bem ardentes
Olhos que dizem verdades 
Bocas que falam sem querer
Tu não sabes o que sentes
O teu mundo é só vaidades 
Falas sem nada dizer

À vida eu agradeço
Até as palavras vãs 
As tristezas e alegrias
Por amor a Deus, só peço
Nasçam todas as manhãs 
Brilhe o sol todos os dias