-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Madrugada sem ter sono

Alexandre Fontes / Franklim Godinho
Repertório de Tristão da Silva

Madrugada sem ter sono
Dando voltas no meu leito
Ao lembrar teu abandono
Sinto angústias no meu peito

Dorme comigo o luar 
Não tenho sono, que importa
Mas eu não quero sonhar 
Sem entrares aquela porta

Se Deus quiser que um dia 
Tu regresses novamente
Ao sentir tanta alegria 
Eu vou dormir, finalmente

Eu prometo, meu amor 
Vou esquecer o que sofri
E digo seja a quem for 
Que sou feliz junto a ti