-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amantes

Letra e musica de José Cid
Repertório de Tony de Matos

Não importa o que eu sofri na vida
Só importa o que ficou de bom
Angústia, solidão
Momentos d'emoção
Tristezas e alegrias, é assim

Foi um acaso que me fez entrar
No bar da rua onde eu te conheci
Prendi-me ao teu olhar
Ao teu modo de amar
E nada te jurei ou prometi

Amantes... 
Nas noites de inverno e solidão
Amantes... 
Nas tardes tão quentes de verão
Amantes.... 
Que importa o que virá depois
Talvez, quem sabe, uma razão
P'ra vivermos uma vida a dois


Podes viver em pequenos momentos
O que uma vida inteira tem p'ra dar
Teu coração é grande
E tem tanta ternura
Que pode a minha sede saciar