-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Longe de ti

Tiago Torres da Silva / José Marques *fado triplicado*
Repertório de Pedro Moutinho

Vi uma rua deserta
Encoberta mas aberta
Ao amor dum outro olhar
Por isso me convenci
Que era aqui longe de ti
Que eu devia vir morar

Fiz aqui a minha rua
Que foi tua, mas a lua 
Diz que não te quer cá mais
Porque não gosta de gente
Que não sente eternamente 
Que as paixões são imortais

E mesmo quando termina
Numa esquina, cujo a sina 
É dar cabo das paixões
A paixão fica guardada
E forçada a não ser nada 
Vai minando os corações

Por isso é que não te ligo
E que digo que consigo 
Viver muito bem sem ti
Mas quando me abraça o vento 
É que eu lamento o momento 
Em que vim morar aqui