-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A roda da vida

Emília Reis e Manuel Guiomar
Repertório de António Mourão

Roda que roda 
Com conta peso e medida
A grande nora da vida
Anda em frente sem parar
Anda que anda 
Enquanto volta e não volta
Pode haver reviravolta
E a roda deixar de andar

Falem que falem
Vivo a vida com prazer
Porque no mundo, a meu ver
Só conta a hora presente
Digam o que digam
Bem ou mal, tanto me faz
Parar è ficar p'ra trás
Meu norte è andar prá frente

A vida tem tristeza, alegria e dor
Também tem horas de amor
Que eu quero aproveitar
Quero viver a vida, como ela è
Como eu gosto e quero, até
A roda deixar de andar