-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meninas negras

Maria de Lurdes Brás / Joaquim Campos *fado tango*
Repertório de Carlos Cruz

Encontrei duas meninas
Que sorriam para mim
Tão pequenas, tão ladinas
Tão formosas a traquinas
D’encanto que não tem fim

São para mim tão singelas 
Sua beleza é moldura
Parecem duas estrelas
Tão brilhantes e tão belas 
A dar luz à noite escura

Toda a minha rua é luz 
E a lua fica escondida
O seu brilho me seduz
Tornando leve esta cruz 
Que trago na minha vida

Tão negras como o carvão 
Enchem-me a vida de escolhos
Alegram meu coração
São toda a minha paixão 
As meninas dos teus olhos