-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu amor sem direção

Vasco Lima Couto / Joaquim Campos  *fado tango*
Repertório de João Braga 

Meu amor sem direção
Meu amor, meu caso de horas
Vives tão longe a meu lado
Que eu já nem sei se o meu fado
Cumpre a noite em que tu moras

Dei sementes do teu nome 
Aos campos e a ver o mar
Atirei ao vento norte
Esta cadência que a morte 
Inventa no teu olhar

Ninguém me diz onde estás 
Meu amor em solução
Prendem-te a noite chegada
Quando a minha mão calada 
Se dirige à tua mão

E o tempo corre em silêncio 
Na ausência de prometer
Podem fechar o caminho
Que em nós, o tempo sozinho 
Não mata a dor de viver