As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Que céus me faltam

Fernando Campos de Castro / José Maria dos Cavalinhos *fado anadia*
Repertório de Mélanie

Que vida fica suspensa
Das palavras que não dizes
Meu amor, na dor imensa
De não sermos já felizes

Porquê na boca a secura / Me queima desta maneira
E porquê tanta lonjura / Quando estás à minha beira

Que corpo abraço calada / À noite quando me deito
Para acordar tão gelada / Na varanda do teu peito

Que medos é que me assaltam / Quando estás para chegar
Quais são os céus que me faltam / P’ra te poder alcançar

Porquê tanta solidão / Tanto abandono e saudade
Ai este meu coração / Sem tempo na minha idade