-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Que céus me faltam

Fernando Campos de Castro / José Maria dos Cavalinhos *fado anadia*
Repertório de Mélanie

Que vida fica suspensa
Das palavras que não dizes
Meu amor, na dor imensa
De não sermos já felizes

Porquê na boca a secura 
Me queima desta maneira
E porquê tanta lonjura 
Quando estás à minha beira

Que corpo abraço calada 
À noite quando me deito
Para acordar tão gelada 
Na varanda do teu peito

Que medos é que me assaltam 
Quando estás para chegar
Quais são os céus que me faltam 
P’ra te poder alcançar

Porquê tanta solidão 
Tanto abandono e saudade
Ai este meu coração 
Sem tempo na minha idade