-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu e o mar

Maria Manuel Cid / Joaquim Campos *fado tango*
Repertório de Maria Emília Sobral

Fui ao mar buscar alento
E o mar nada me deu
Quem dera que num momento
Viesse o teu pensamento
Abraçar de novo o meu

Quem dera que as minhas penas 
Fossem nas ondas também
Que as minhas horas amenas
Ficassem calmas, serenas 
Como o mar às vezes tem

E que nunca a tempestade 
Transformasse o mar sem fim
Desse ao sonho a realidade
E nunca a voz da verdade 
Viesse gritar em mim