-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Minha almofada

Diogo Clemente / Julio Proença *fado esmeraldinha*
Repertório de José Manuel Barreto

Vou falar-te outra vez, minha almofada
Daquela a que a saudade me consome
Soubeste-nos aqui de madrugada
Soubeste-me ao silêncio do teu nome

Tem nome duma flor por inventar
Quebrada pela vida, como eu
A flor que o sol não quer iluminar
Mas vai gritando ao sol que já nasceu

Vê bem minha almofada, faz-se dia
Não esqueças essa longa madrugada
Que o chegar da saudade essa agonia
Vou falar-te outra vez, minha almofada