-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu quis fazer de ti

Paco Gonzalez / Fernando Silva *alexandrino do concórdio*
Repertório de Nuno de Aguiar

Eu quis fazer de ti, no espelho do carinho
Um jardim de esperança em forma de paixão
Eu quis fazer de ti o meu melhor caminho
Que désse a luz da vida à minha solidão

Eu quis fazer de ti, na febre dos desejo
A loucura d’amor em risos d’alegria
Eu quis fazer de ti um poema de beijos
Nos sonhos mais bonitos da minha fantasia

Eu quis fazer de ti a voz da eternidade
Com fé de peregrino eu arrastei meus passos
Sedento de ternura, faminto de verdade
Eu quis fazer de ti abismo dos meus braços

Mas quando quis fazer o tema do meu fado
Na revolta infinita do meu amargo ser
As tuas mãos tremeram, não ficaste a meu lado
E o céu tornou-se noite p’ra nunca mais te ver