-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A rua que subias

Carlos Conde / Alfredo Duarte *fado cuf*
Repertório de Raúl Pereira


Quanta vez eu na esperança de te ver
Desci a mesma rua que subias
E nunca me importava de descer
Só p'ra te ver subir todos os dias

Como seguindo as leis duma promessa
Tudo fiz p'ra te ver, p'ra te falar
Mas via-te subir muito depressa
A rua que eu descia devagar

O tempo foi passando, foi correndo
A fé foi-se aos poucos diluindo
E mais tarde encontrei-te já descendo
A rua que eu então vinha subindo

Sorriste-me, por fim, sorrisos falsos
De quem já não tem medo de cair
É que as rampas, tão cheias de percalços
Custam mais a descer do que a subir