-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vem de expresso

Cátia Oliveira / Manuel Graça Pereira
Repertório de Madur 

Chegou hoje bem cedo ao meu ouvido
Recado que na boca vem de expresso
Já sei do teu regresso
A Laura soube de ouvir à Carmita
Correu na perna à pressa e disse à Rita
Meu Deus, está de regresso

Pintam-se as ruas de cores
Lisboa dos teus amores

Vem logo, vem só ver Maria
É hoje, é hoje o teu dia
Solta a alegria, o sotaque
Por Alfama afora e o peito num baque
Bate-me à porta a fortuna
Despeço a saudade, sou felicidade

Vou sem pensar, atrás do teu abraço
Levo nos caracóis o mesmo laço
Que tu, amor, gostavas
Mas já não vou correr como fazia
Ja não sou mais a pequena Maria
Meu Deus, disseste ao ver-me

Olha só quanto cresci
Vê bem e foi só por ti