-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ninharia

Maria do Rosário Pedreira / Carlos da Maia
Repertório de Ana Moura 

Foi nessa noite maldita
Que abri a porta à desdita
De que só eu sou culpada
Precipitada, incontida
Expulsei-te da minha vida
Por uma coisa de nada

Quando ela vinha a passar
Cismei ver no teu olhar 
Um brilho que me ofendia
E logo rompi os laços
Atirei-te p'rós seus braços 
Só por essa ninharia

O que fiz não tem remédio
Tudo é solidão e tédio 
Não mereço ser feliz
Porque não fui eu capaz
De logo voltar atrás 
E desfazer o que fiz?

Agora, quando te vejo
Suspiro pelo teu beijo 
Mas nem pergunto aonde vais
Chamo baixinho o teu nome
Na culpa que me consome 
Mas sei que é tarde demais