-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Este poema

Fernanda Maria / Adelino dos Santos
Repertório de Fernanda Maria

Não queiras saber de mim
Deixa-me entregue à bebida 
Deixa-me a vida viver
Estou cansada desta vida
Estou cansada, estou vencida 
Estou cansada de sofrer

Chorei, chorei 
Triste fiquei  sozinha depois
Bebi, bebi 
Sofri, sofri, sofremos os dois
Senti ciúme
Chorei, sofri a noite inteira
Fumei, fumei
Pensei, pensei desta maneira

Volta amor e vem depressa 
Desejo ver-te chegar
Desejo voltar à vida 
E nunca mais te deixar

Sinto os meus olhos chorar
Ao escrever este poema 
Canto de choro, solidão
Tristeza, dor foi o lema
Nossa vida foi o tema 
Desta minha inspiração