-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não me conformo

Emílio Vasco / Moniz Pereira
Repertório de Lucília do Carmo

Não sei como pudeste descansar
Noutros braços, sabendo que estou triste
Nem um remorso só te faz lembrar
O que te dei e tu retribuíste


Mas como – Santo Deus – tudo apagado
Nesse teu coração descontrolado
Sabendo tu, que o meu se queimaria
Numa saudade viva, dia a dia

Bem sei que todo o bem tem sempre um fim
Mas não, não me conformo assim!

Entre nós dois estão sempre de permeio
Doces recordações a que me agarro
Na estante, o livro que deixaste a meio
No meu cinzeiro, o ultimo cigarro

E o lenço que me déste nos meus anos
Mortalha d’outros tantos desenganos
Onde guardo o que resta desse adeus
Que os teus olhos trocaram com os meus

Bem sei que todo o bem tem sempre um fim
Mas não, não me conformo assim!