-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não mintas

Jorge Rosa / Domingos Camarinha
Repertório de António Mourão

Por te amar, amo a verdade
Fé no amor ninguém me tira
Não quero não, que a mentira
Roube a minha felicidade

Se queres tanto como eu
Dar forna a este sonhar
Não deves não, enganar
O amor que è teu e meu

Não mintas, acredito no que dizes
Não mintas, tenho fé no teu carinho
Não mintas, poupa-me horas infelizes
Não destruas as raízes
Dos trevos do meu caminho

Não mintas, meu amor, quero-te tanto
Não digas, não digas o que não sintas
Näo mintas, não me quebres o encanto
Meu amor quero-te tanto
Não mintas, não mintas