-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mãos abertas

Fernando Campos de Castro / Alfredo Duarte *fado bailado*
Repertório de Vitor Silva

Abro as mãos como quem pede
Remédio pra tanta dor
Tenho sede tenho sede
Caí nas malhas da rede
Traiçoeira, do amor

Abri as mãos fui andando 
Com os olhos rasos de água
Ora rindo ora chorando
Fui pedindo e vão-me dando 
Apenas taças de mágoa

Abro as mãos como quem espera 
Da vida algo maior
Corro atrás duma quimera
Procurando a Primavera 
Nos meus Invernos de dor

Abri as mãos num segundo 
A quem as mãos estendia
Encontrei-me com o mundo
Minhas mãos nesse segundo 
Encontraram companhia