-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Valsa da despedida

Letra e música de Marco Oliveira
Repertório do autor

Nada que possas dizer 
Me vai fazer voltar
Nem a chuva dos teus olhos 
Me vai saber prender

Nada que possas dizer
Mesmo que possas mudar
Nas tuas frases feitas 
Não me vou perder

Nem os teus beijos de mágoa
Vão saber parar o vento
Nas ruas onde deixaste 
O nosso amor morrer

Não digas que fui eu
Quem te deixou ao relento
Quem te fez perder o chão
Se tens a vida por viver