-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O fado da tua ausência

Matos Maia, Zélia Pinto / Franklim Godinho 
Repertório de Manuel Fria 

Eu sei que sou o culpado
Tu já não estás a meu lado
Pois não te soube prender
Eu sei que tu és feliz
Mas se o destino assim quis
Já nada posso fazer

Prendi-me só à saudade
Da minha triste verdade 
E do amor que perdi
Vivo uma vida fingida
Ao lembrar tua partida 
E ao sentir que estou sem ti

E choro ao estar sozinho
E ao lembrar o teu carinho 
Como quem sente e não vê
Mas mesmo assim vou vivendo
Embora aos poucos morrendo 
E vivo nem sei porquê

Vivo ao sabor das marés
Corro a praia lés a lés 
Já sinto o corpo doer
Mas não, não posso parar
Eu tenho que te encontrar 
Nada me pode prender