-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ao menos se tu soubesses

Flávio Gil / Raul Pinto
Repertório de Sandra Correia

Soubesses quanto desejo
Do teu nome ter a cor
Tatuada no meu peito
E poderia num beijo
Ser a calma e o calor
Dum ninho mais que perfeito

Soubesses quanto preciso
Das tuas mãos, dos teus dedos
A desenharem-me o rosto
E logo sem pré-aviso
Sem receios nem segredos
Ser-me-ias sol de agosto

Quanto quero, amor-verdade
Ter-te em mim mais do que a mim
De tanto que me aconteces
Ó minha boca metade
Meu princípio, no meu fim
Ao menos se tu soubesses